Adustina-BA: Prefeito Paulo Sérgio tem contas aprovadas pelo TCM


O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta quarta-feira (12/12), opinou pela aprovação com ressalvas contas da Prefeitura de Adustina, na administração sob a responsabilidade do gestor Paulo Sérgio Olivera dos Santos(PSL), relativas ao exercício de 2017.

O Tribunal de Contas APROVOU com ressalvas, confirmando assim a responsabilidade da atual gestão pública na aplicabilidade dos recursos públicos.

Mesmo diante do cenário de crise, os esforços para garantir que Adustina continue no caminho certo tem sido de muitos esforços. conselheiro-relator Subst. CLÁUDIO VENTIN votou pela aprovação das contas.

Da redação, Portal Carlino Souza -  O primeiro. Sempre!

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.