Submetralhadora e mais duas armas apreendidas pela PM em Sátiro Dias-BA


Uma submetralhadora artesanal 380, uma espingarda calibre 12, um revólver 38, e dois quilos de maconha, um carregador de pistola ponto 40 e munições de diversos calibres. Esse foi o resultado da Operação Intensificação do 4o Batalhão da Polícia Militar (BPM/Alagoinhas) no município de Sátiro Dias, na tarde desta quarta-feira (28). Além das armas e drogas apreendidas, também foram presos Marcelo dos Santos Ferreira, 48 anos, e Alexsandro Barbosa de Santana, 22.
De acordo com o tenente-coronel Reginaldo Moraes da Silva, comandante da unidade, a ação dos policiais foi realizada após o recebimento de denúncias anônimas de intenso tráfico de drogas na residência. E, após as buscas, as guarnições encontraram os armamentos, a droga e dois sacos com pinos para acondicionamento de cocaína, quatro balanças e uma máquina de cartão.

Todo o material apreendido e os dois homens foram apresentados na Delegacia Territorial de Sátiro Dias. “Marcelo e Alexsandro vão responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e ficarão à disposição da Justiça”, explicou o delegado titular da DT, Gustavo José de Almeida.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.