Seja bem-vindo(a) ao Portal Carlino Souza, A Maior fonte de informação do interior do Estado da Bahia.  Coronel João Sá-BA,

PF mata seis ao impedir assalto a avião que transportava dinheiro, em Pernambuco


Após mais de um ano de investigação, uma operação conjunta coordenada pela Polícia Federal matou seis assaltantes, ao impedir um assalto no Aeroporto de Salgueiro (PE), na manhã de (26/09). Os criminosos fortemente armados tentaram roubar dinheiro que estavam sendo transportados em um avião de empresa de segurança, que iria abastecer um banco da cidade. A ação contou com o apoio da Polícia Militar da Bahia.
Segundo a PF, no momento da aterrissagem, os assaltantes invadiram a pista do aeroporto e abordaram os vigilantes dos carros-fortes que transportariam o dinheiro. Eles também dispararam contra o avião, ferindo o piloto e obrigando-o a parar. O piloto foi socorrido e, conforme informações do hospital, está em condições estáveis.
A PF afirma que houve intenso confronto entre os assaltantes e os policiais federais, resultando na morte de cinco bandidos no local do crime e no ferimento de outro, que foi socorrido ao hospital local, e segundo a PM da Bahia, também morreu. Também foram presos mais quatro integrantes da quadrilha.
Com os assaltantes foram apreendidos seis fuzis AK 47 e uma metralhadora ponto 50, que estava instalada em um dos veículos utilizados.

Outro veículo, com uma quantidade ignorada de assaltantes, conseguiu fugir da cena do crime. Estão sendo realizadas buscas na região, com o apoio da Polícia Militar, no intuito de por fim em uma das quadrilhas mais organizadas da divisa entre Pernambuco e Bahia.

Organização criminosa
Essa era a principal quadrilha especializada em assaltos a bancos e carros-fortes da região e nenhum valor foi subtraído.
A célula da quadrilha praticou os crimes na cidade de Bom Jesus da Lapa, onde dois policias militares foram executados, a agencia do banco do Brasil em Jacobina, ao carro forte atrás do HGU em Petrolina, a cerca de 4 carros fortes entre Remanso e Juazeiro no Norte da Bahia. (Com informações da SCO da PF e da PM da Bahia)

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.