Aeronave de Marília Mendonça não consegue decolar e show é cancelado em Goiás


Marília Mendonça publicou um vídeo nas redes sociais explicando o motivo que levou a cantora a cancelar o show que faria na cidade de Mineiros, em Goiás, na noite desta quinta-feira, 11.

Marília Mendonça relata que, mesmo com as péssimas condições do tempo, tentou seguir viagem, voltando para casa para se arrumar, mas um incidente aconteceu. "A gente decolou aqui de Goiânia, tentamos posar em Jataí, mas deu pane no sistema, não sei se por causa da chuva, não sei qual o motivo. Saímos de Jataí, de onde ficamos sobrevoando por meia hora e seguimos para Rio Verde (sic)", disse.

De acordo com a cantora, o aeroporto estava fechado para reparos, então, voltou para Goiânia. Para se desculpar com o público que já a esperava em Mineiros no local da apresentação, Marília Mendonça mandou um recado aos fãs através do Instagram e garantiu que fará um show muito animado no dia 3 de novembro.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.