Solange Almeida surpreende ao fazer desabafo sobre saída do Aviões do Forró; saiba detalhes


Pela primeira vez, Solange Almeida mudou o discurso publicamente ao falar sobre sua saída da banda Aviões do Forró. Em sua participação no programa Altas Horas, que foi ao ar na noite deste sábado (8), a cantora baiana afirmou que não teve intenção de deixar o grupo e que saiu porque a situação já estava insustentável.
“Minha saída foi uma surpresa pra mim na época, porque eu não tinha intenção alguma de sair do Aviões do Forró. Mas surgiu a história de fazer o DVD e que fosse alguma coisa paralela ao Aviões e sugerido por eles. Logo em seguida aquilo tomou uma proporção muito grande e foi afetando nossa convivência diária. A coisa foi ficando insustentável e para que nós não terminássemos de forma tão trágica, e a gente esquecesse as coisas boas que vivemos, eu decidi sair da banda”, contou.
No entanto, a forrozeira não escondeu a dificuldade da decisão e a luta diária para seguir em carreira solo. “Ja estou há um ano e meio fora, e as pessoas estão começando a ver uma Sol diferente, porque hoje eu tenho uma liberdade maior de cantar todo estilo de música. Eu canto Pabllo, Iza, Alok, David Guetta e faço tudo trazendo as coisas para a minha verdade. Tem sido uma luta diária, porque dar a cara a tapa e sair de uma banda que era nacionalmente, que era uma coisa estruturada, que era considerada uma das maiores bandas de forró do país… E eu dei a cara pra bater, com 43 anos, com quatro filhos para criar sozinha e eu consegui fazer isso. Eu não sabia a força que eu tinha e hoje eu sei a grande mulher que eu sou”, disse.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.