Olá seja bem-vindo!

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Portal Carlino Souza, A Maior fonte de informação do interior do Estado da Bahia.  Coronel João Sá-BA,

Candidato a Senador Ângelo Coronel é submetido a cirurgia emergencial e se afasta de campanha

O candidato ao Senado, Angelo Coronel (PSD), terá que se afastar da campanha por cerca de 15 dias, porque será submetido a uma cirurgia. Nesta quarta-feira (12), ele foi diagnosticado com colecistite aguda, a chamada pedra na vesícula, e passou por um procedimento cirúrgico nesta tarde para a retirada do cálculo.
O também presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) está internado no Hospital Aliança, em Salvador, local onde foi encaminhado após sentir dores abdominais. Por conta do procedimento, os compromissos da agenda dele serão representados pelo suplente, o deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB).
“Senti dores e uma desconforto no abdômen, pela manhã. Vim para uma consulta médica, acabou sendo feita uma ressonância magnética e se constatou o problema. Vou fazer a cirurgia, através de laparoscopia, mas, com a graça do Senhor do Bonfim, estarei de volta às atividades da campanha em uma semana”, disse Coronel, pouco antes de ser encaminhado ao centro cirúrgico.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.