Olá seja bem-vindo!

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Portal Carlino Souza, A Maior fonte de informação do interior do Estado da Bahia.  Coronel João Sá-BA,

Oito milhões de cigarros contrabandeados do Paraguai são apreendidos em Seabra-BA


Uma carga com oito milhões de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de ontem (8) em Seabra. Durante fiscalização na BR 242, os policiais abordaram um veículo VW/Gol com placas de São Paulo.
No seu interior, foi encontrada uma nota fiscal falsa, fato confirmado em consulta nos sistemas, com dados de um veículo de carga. Questionado, o condutor afirmou que realizava escolta de um caminhão com cigarros e estava mantendo contato com seu condutor sobre os pontos de fiscalização.
Ainda segundo ele, a carga de cigarros é oriunda do Paraguai e estava sendo transportada por eles de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e tinha como destino a cidade de Feira de Santana, na Bahia.
Os agentes encontraram o veículo de carga, abandonado em um posto de combustíveis, localizado às margens da rodovia no KM 410. Foram apreendidas 800 caixas de cigarros que totalizaram oito milhões de unidades.
No caminhão também foi encontrada uma outra via da nota fiscal encontrada com o condutor do Gol.
A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia de Polícia Judiciária em Seabra.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.