Olá seja bem-vindo!

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Portal Carlino Souza, A Maior fonte de informação do interior do Estado da Bahia.  Coronel João Sá-BA,

Ex-namorado pede abraço de despedida e dá 13 facadas em jovem

Um crime bárbaro está chocando os moradores de Ibitiúva, distrito de Pitangueiras, no interior de São Paulo. Depois de não aceitar o fim do relacionamento com a estudante Whailly Michele Mendes da Silva, de 24 anos, o ex-namorado a atingiu com 13 facadas. Identificado como Maycon Felipe de Oliveira Francisco, de 19 anos, ele se aproximou da jovem com a desculpa de receber um abraço de despedida. O acusado está foragido e Lilly, como era conhecida, internada na Santa Casa de Pitangueiras.

O caso aconteceu no domingo (5/8) por volta das 22h, em frente à casa da vítima. Uma prima da estudante, Suelen Cristina da Silva, contou à Polícia Civil que os dois tiveram um relacionamento de seis meses, mas que ela decidiu terminar após ser maltratada e ameaçada por ele. 

Na noite da tentativa de homicídio, o suspeito procurou a jovem para pedir que o relacionamento fosse reatado. Após a negativa, ele pediu um abraço para ir embora. Lilly foi esfaqueada peito, braços, cabeça e costas. De acordo com a testemunha, ele só parou o ataque após Suelen intervir.

Whailly passou por cirurgia e o estado de saúde dela é estável. A jovem já havia registrado boletim de ocorrência contra o Maycon por ameaça, mas não deu seguimento ao inquérito. A prisão temporária do suspeito já foi decretada pela Justiça.

As informações são do Terra.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.