Acidentes de trânsito deixam três vítimas fatais na noite de domingo em Jeremoabo-BA

O trânsito no domingo (05) registrou dois acidentes com três vítimas fatais em Jeremoabo-BA. No início da noite, ocupantes de uma motocicleta caíram próximo ao povoado Brejo Grande, após o condutor perder o controle, possivelmente devido a uma colisão provocada por outro veículo. Lucas Varjão de Andrade, mais conhecido por “Kakazinho” (22) e Leonardo Jesus Silva (28), o” Buli”, morreram na hora.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, uma passageira identificada como Fabiana Varjão de Jesus (45) que também estava na moto sofreu várias fraturas e foi encaminhada para o Hospital Nair Alves de Souza na cidade de Paulo Afonso em estado grave.

No mesmo horário, também foi registrado outro acidente fatal. Na BR 110 no Km 64, uma pessoa foi atropelada. De acordo com a polícia Edilson de Jesus, idade não revelada, foi encontrado morto às margens da rodovia.

Assim como no primeiro acidente a Polícia Rodoviária Federal – PRF, não forneceu mais detalhes, visto que não houve testemunhas e os motoristas envolvidos não pararam para prestar socorro aos feridos. Os corpos das três vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Buli foi sepultado nesta segunda-feira às 17h00 no Povoado Brejo Grande, enquanto o sepultamento de Kakazinho aconteceu às 17h00 no Povoado Água Branca. As causas dos acidentes serão investigadas pela polícia.

Ozildo Alves

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.