Pré-candidato a deputado estadual, Niltinho recebe importantes apoios em Pedro Alexandre-BA

O pré-candidato a deputado estadual Niltinho, ex-secretário de Governo da prefeitura Madre de Deus prosseguiu suas ações pelo município de Pedro Alexandre/BA, no último sábado, (7). Nesta oportunidade, o empresário esteve acompanhado de vereadores do município, do pré-candidato a prefeito em 2020 Yuri Andrade (PP) do grande empresário Anísio do Supermercado (PCdoB) estes muito bem votados nas eleições de 2016 quando disputaram em partidos opostos, candidaturas ao cargo do executivo. Juntos eles visitaram a feira-livre do município, conversaram com moradores locais e também se reuniram com as lideranças políticas.
Nilton Bastos (PP), movimentou bastante sua agenda durante as caminhadas pelo interior do estado. Ele tem visitado várias cidades da região onde vem conversando com lideranças a exemplo de prefeitos, vereadores, empresários e secretários municipais. Em Pedro Alexandre a receptividade foi organizada pelo vereador Sergio de Raquel, Anísio e Yure Andrade.
Acredita-se que; com essa nova união entre Anísio e Yuri em prol da pré-candidatura de Niltinho, possa abrir novas expectativas para uma nova caminhada com união rumo as novas eleições de 2020. A expectativa é que hegemonia política do grupo ‘PETRONISTA’ venha ser quebrada, e que o sonho dos pedro-alexandrinos, de voltar a ter um filho prefeito da terra possa estar muito próximo. 

É valido reconhecer que a base governista do grupo político de Pedro Gomes Filho(PSD) vem demonstrando intolerância política e desprezo pela população. Vamos aguardar os próximos capítulos.
 

Da redação, Portal Carlino Souza - O primeiro. Sempre!

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.