Jovem de Sítio do Quinto(BA) brilha no palco do The Voice Brasil



A cantora sitioquintense, Cristiane Santos, de 19 anos, foi destaque no primeiro episódio da sétima temporada da competição musical nesta terça-feira (17).Desde pequena já se identificava com o mundo artístico. A estreia da nova temporada de The Voice Brasil alegrou os fãs da jovem nas redes sociais! Cristiane é a sexta participante aprovada na estreia da temporada do The Voice Brasil, sendo aprovada ao cantar “À Primeira Vista”, hit de Daniela Mercury composto por Chico CésarA jovem, de 19 anos, conquistou os técnicos, a plateia e fez Michel Teló e Carlinhos Brown virarem suas cadeiras  em pouco tempo de apresentação e acabou escolhendo o time do baiano.

Nascida em Sítio do Quinto, no interior da Bahia, filha do casal Silvio e Zefira Santos, cantora vive de música e, atualmente, mora em São Vicente, interior de São Paulo. A menina, que em suas redes sociais exibe sua paixão pela música, também traz Sítio do Quinto em suas postagens.  Vocalista de uma banda que leva seu nome, é compositora, aprendeu a tocar violão sozinha. Atualmente a jovem namora Adysson Rocha, da dupla Alysson e Adysson. O casal se conheceu durante as seletivas da sexta temporada do programa.

Emocionada em seu Instagram, Cristiane comemorou sua participação na competição musical e agradeceu a todos pela torcida. Para assistir ao vídeo clique aqui

Da redação, Portal Carlino Souza. O Primeiro. Sempre!


Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.