Grave acidente com ambulância da prefeitura de Coronel João Sá, deixa três mortos e dois feridos após colisão em Frei Paulo-SE

Um grave acidente ocorreu no início da noite deste sábado (21), na BR-235, próximo ao povoado Mocambo, município de Frei Paulo, a 96 km de Aracaju-SE. Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas morreram no local e duas ficaram feridas.

O condutor da moto foi identificado como Davis dos Santos, de 29 anos. Dioran Andrade da Silva, de 28 anos dirigia a ambulância e Edilberto Nunes, de 61 anos era um dos passageiros que vieram a óbito no local. Enquanto os outros passageiros da ambulância tiveram leves escoriações pelo corpo. Informações preliminares dão conta que o motociclista teria causado o acidente quando teria evadido a contramão, fazendo com que o motorista da ambulância tentasse evitar a colisão, sendo inevitável o acidente fatal. Segundo informações de pessoas próximas, o farol da moto não estava funcionando, o que segundo a polícia, pode ter dificultado a visibilidade do motorista da ambulância que pertence a Secretaria de Saúde de município de Coronel João Sá. De acordo com informações preliminares, o motorista da ambulância não usava o cinto de segurança.

Os ocupantes da ambulância eram pacientes que tinham acabado de receber alta hospitalar e estavam a caminho da cidade de Coronel João Sá-BA, há 407 Km da capital Salvador. 


Os corpos das vítimas fatais deram entrada ao Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju  às 00:20hs e os feridos, foram encaminhados ao Hospital Regional de Itabaiana-SE. O Sepultamento das vitimas devem ocorrer na tarde de hoje(22).

Da redação, Portal Carlino Souza - O Primeiro. Sempre!
Motorista da Ambulância.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.