Seja bem-vindo(a) ao Portal Carlino Souza, A Maior fonte de informação do interior do Estado da Bahia.  Coronel João Sá-BA,

Caçamba de lixo desgovernada atropela e mata gari na Bahia; outros três ficam feridos


Quatro garis foram atropelados por uma caçamba coletora lixo, na manhã desta terça-feira (5), na cidade de Itanhém, extremo sul da Bahia. No acidente, uma gari morreu e outros três ficaram feridos.
O caminhão desceu de ré em direção a um grupo de cerca de 10 garis que estavam sentados na caçada. Seis conseguiram correr, mas quatro foram atingidos pelo veículo. A gari identificada como Neuzeni Aráujo, de 45 anos morreu após ficar debaixo dos pneus traseiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os três garis feridos. Eles foram levados para o Hospital Maria Moreira Lisboa.
Segundo informações da polícia, o veículo passava no cruzamento das ruas Rodoviária e Emiliano Fernandes, no Centro de Itanhém.
O motorista tentou parar a caçamba, mas o sistema de frenagem não funcionou. A caçamba só parou quando atingiu uma árvore. O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.