Seja bem-vindo(a) ao Portal Carlino Souza, A Maior fonte de informação do interior do Estado da Bahia.  Coronel João Sá-BA,

Victor & Léo e Solteirões do Forró são atrações do São Pedro de Paripiranga-BA

A prefeitura de Paripiranga anunciou nesta Segunda-feira (14) a programação oficial dos festejos do São Pedro 2018 Festa de Tradição e Alegria. A festa acontecerá entre os dias 29 de junho a 1º de julho, na Praça da Fonte Luminosa.

Diversas atrações foram contratados para o evento, destaque para os irmãos cantores Victor & Léo e Zé Cantor (Solteirões do Forro). Também estão confirmados na grade, Zueirões do Forró, Ari Santana, Forró 10, Stylo Tropical, Vadinho Leite, Ronaldo Santos, Rita Brasil, Sebastian Bahia, Evaldo e Garotinho da Vaquejada, Leandro da Pisadinha e Banda Seeway Elétrico, que fará o “arrastão da alvorada” no domingo.

A turnê, que comemora os 26 anos de carreira de Victor e Leo, passeia por cada etapa da trajetória musical dos irmãos, desde os primeiros hits, como ‘Amigo apaixonado’, ‘Vida boa’ e ‘Fotos’, até canções consagradas como ‘Borboletas’ e ‘Tem que ser você’. O repertório também contempla sucessos mais recentes como ‘Na linha do tempo’, ‘10 minutos longe de você’ e ‘Momentos’. Antes de se apresentar em Paripiranga/BA, a dupla se apresenta no município vizinho de Banzaê/BA , dia 28 do corrente mês.


Além dos shows artísticos a festa junina contará com apresentações culturais de quadrilhas, exposições com barracas na “Vila do Coité” e muito mais.


Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.