Seja bem-vindo(a) ao Portal Carlino Souza, A Maior fonte de informação do interior do Estado da Bahia.  Coronel João Sá-BA,

Quadrilha armada explode duas agências bancárias durante a madrugada em Jeremoabo-BA

Uma quadrilha armada atacou duas agências bancárias durante a madrugada desta quarta-feira (9). por volta das 03 horas, no município de Jeremoabo-BA.  Ao menos 15 homens em dois veículos participaram da ação criminosa, segundo testemunhas. Não há registro de feridos.
O grupo se dividiu e invadiu as duas agências, que ficam localizadas 300 metros uma da outra no centro da cidade. Os suspeitos explodiram os bancos do Brasil e Bradesco. Ainda não há informações sobre valores roubados.
De acordo com as informações, o grupo efetuou diversos disparos e alguns tiros acertaram uma residência, um veículo que estava estacionado e o vidro da porta de uma padaria que fica próxima ao Banco do Brasil que ficou parcialmente destruído, já a agência do Bradesco foi totalmente destruída pelas explosões.
Após as explosões e ataque, os criminosos fugiram com destino ignorado e ainda não foram identificados. 3ª CIA da Polícia Militar de Jeremoabo foi acionada e continua nas buscas com a ajuda de polícias das cidades vizinhas. Até as 13h45min de hoje(09) a polícia ainda não havia prendido nenhum suspeito.
Bradesco

Bradesco
Bradesco
Bradesco
Bradesco 3Bradesco
Bradesco
Bradesco
Bradesco
Bradesco
Banco do Brasil
Banco do Brasil
Da redação, Portal Carlino Souza / imagens: jeremoaboagora

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.