Olá seja bem-vindo!

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Portal Carlino Souza, A Maior fonte de informação do interior do Estado da Bahia.  Coronel João Sá-BA,

PM e PF prendem parte da quadrilha que assaltou e destruiu agências bancárias em Jeremoabo-BA


Seis integrantes do grupo responsável por assaltar dois bancos no município de Jeremoabo, na madrugada desta quarta-feira (9), (ver aqui)foram presos por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/ Litoral Norte). 

Os detidos foram identificados como Hugo Ferreira da Silva, Adriano Santos Pereira, Ricardo Aparecido Sena, Washigton Santos de Jesus, Gabriel Henrique da Silva e Marcos Vinícius Conceição. Os criminosos estavam em dois veículos: uma Ford Ranger, placa PPJE-4399, e um Fiat Uno, placa JQY-7352. 

Com o grupo foram apreendidos uma pistola, três espingardas calibre 12, munição calibre 44, parte do dinheiro roubado em Jeremoabo e oito celulares, segundo a Secretaria de Segurança Pública. 

O assalto aconteceu por volta das 3h25 da madrugada desta quarta-feira (09), cerca de 15 homens explodiram duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e outra do Bradesco, no município de Jeremoabo-BA.

Os criminosos também atiraram contra uma residência e em uma caminhonete que estava parada em frente, bem como destruíram a porta de vidro de uma panificadora que fica nas proximidades da agência do Banco do Brasil. A fachada do Banco do Brasil, não foi atingida, mas o interior ficou bastante danificado. Já a agência do Bradesco ficou completamente destruída pela violência das explosões.

Após a ação os bandidos fugiram em uma caminhonete Toyota Hylux branca e em um Fiat Siena branco.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.