Seja bem-vindo(a) ao Portal Carlino Souza, A Maior fonte de informação do interior do Estado da Bahia.  Coronel João Sá-BA,

Homem é preso acusado de ser o maior estelionatário de Ribeira do Pombal e região


Na tarde desta quinta-feira (12/04), por volta das 16h00, a Polícia Civil de Ribeira do Pombal/BA realizou a prisão de um homem suspeito de ser o maior estelionatário da cidade e região.

A prisão ocorreu em cumprimento a mandado em desfavor de Edcarlos Souza da Silva, conhecido como Edy, de 41 anos, acusado de negociar terrenos de terceiros, obtendo, para si, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento. A suspeita é que ele tenha aplicado golpes em mais de 15 vítimas, apenas em Ribeira do Pombal e cidades vizinhas.
Edcarlos é suspeito de cometer crimes também no Estado de Sergipe. Ele foi levado para Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde está à disposição da justiça.
Delegado solicita presença de vítimas

O Delegado Titular de Ribeira do Pombal, Dr. Edemir Luchini, emitiu uma nota solicitando que todas as pessoas que foram vítimas do acusado Edcarlos, inclusive as que registraram ocorrência, compareçam à Delegacia, para adoção das medidas de praxe.
Fonte:  Rádio Povo Ribeira do Pombal com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.