Seja bem-vindo(a) ao Portal Carlino Souza, A Maior fonte de informação do interior do Estado da Bahia.  Coronel João Sá-BA,

Família morre afogada dentro de carro ao tentar atravessar riacho


Quatro pessoas da mesma família morreram na noite do sábado (14) enquanto tentavam atravessar, de carro, um riacho. Entre as vítimas afogadas estava um bebê de 7 meses, a mãe, o pai e a avó da criança. O caso foi registrado na zona rural de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.

O Corpo de Bombeiros informou ao G1 que a família teve o carro arrastado pela correnteza do riacho, que estava cheio por conta das últimas chuvas na região. As vítimas foram identificadas como Anderson Antônio dos Santos, de 23 anos, Clévia Maria da Silva, 19, Marlene Maria dos Santos, 49, e Ana Clara Silva, de sete meses.

O pai da criança conduzia o veículo e teria conseguido sair do carro, mas o corpo ainda não tinha sido localizado até a tarde do domingo (15). Os corpos dos três membros da família, que morava em Santa Cruz do Capibaribe, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.