Seja bem-vindo(a) ao Portal Carlino Souza, A Maior fonte de informação do interior do Estado da Bahia.  Coronel João Sá-BA,

Após esposo morrer atropelado na Bahia, esposa faz festa para comemorar “me batia muito”


Um fato inusitado que aconteceu em Santo Antônio de Jesus e chamou a atenção neste domingo (4). Uma senhora moradora do bairro Alto Santo Antônio fez uma festa depois que seu marido morreu após um atropelamento. Acredite se quiser! Ela deu uma festa para comemorar a morte de seu companheiro. O motivo: Joélia dos Santos Souza, 47 anos, explicou que era agredida fisicamente pelo seu companheiro e a morte dele causou alegria para ela, que se sentiu livre das agressões.

“Eu fiz uma festa porque quando ele era vivo, ele me batia muito. Eu comprei uma caixa de cerveja, com o som alto e fiz uma festa na minha casa”, disse. Na festa de dona Joélia, ela confirmou que tocou todos os ritmos, principalmente a lambada. Ela é mãe e garantiu estar muito feliz hoje por não apanhar mais. “Eu tenho filhos e sete netos”, completou. O acidente que vitimou o marido de Dona Joélia foi próximo ao bairro da Rádio Clube. 

Voz da Bahia

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.