Olá seja bem-vindo!

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Portal Carlino Souza, A Maior fonte de informação do interior do Estado da Bahia.  Coronel João Sá-BA,

Sítio do Quinto-BA: Oposição se articula e garante apoio a Marcelo Nilo

O deputado estadual Marcelo Nilo (PSL), ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e que está no sétimo mandato como parlamentar, esteve no município de Sítio do Quinto em pleno carnaval, não para participar de festividades ou curtir festa, más para fechar alianças e alguns acordos políticos.

No encontro que durou cerca de 2h de diálogos, aonde foram abordados inúmeros assuntos, dentre os quais a avaliação do governo Jair do Correio(PSD) e as possibilidades para futuras parcerias em 2018/2020, bem como a articulação e migração de alguns políticos de Sítio do Quinto para o seu novo partido PSB, onde ocorrerá a convenção dia 12 de março, quando abre uma janela partidária que permite ao político trocar de legenda sem sanções. O ato de filiação ocorrerá em Salvador/BA.

Durante encontro Nilo reafirmou o seu apoio a reeleição do governador Rui Costa(PT). “Ele fez e vem fazendo muito pela Bahia, nada mais justo do que uma vitória esmagadora nas urnas”. Ele vê Rui com todas as possibilidades de uma campanha vitoriosa, avaliou Nilo.

Participaram do encontro político as lideranças: Léo de Bado, Geraldo Gato, Zé Batista, os vereadores Zé Miúdo e Bado; também o ex-prefeito Tabaqueiro e Ednalva de Tabaqueiro.

Nilo buscava emplacar uma candidatura ao Senado, desde o início do ano passado, porém, depois de desistir da disputa na Alba, viu o seu sonho ficar um pouco mais distante. Para ele, a sua nova meta é continuar ajudando o Estado da Bahia sendo eleito para Câmara dos Deputados na eleição deste ano. Além disso, pretender eleger o seu genro, Marcelo Veiga, atual diretor de gestão corporativa da Embasa, este bem cotado para o cargo de Deputado Estadual na Assembleia Legislativa da Bahia.

Nilo saiu otimista de Sítio do Quinto, quando então confirmou retorno à cidade no mês de maio e junho onde deverá participar de atos políticos. 

Da redação, Portal Carlino Souza

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.