Coronel João Sá-BA: Guarda municipal morre após carro capotar em rodovia

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira, 1º Janeiro. Um veículo Fiat Uno de placas de Lagarto – QKU – 4538, se envolveu em acidente na rodovia BA-084 que liga a cidade de Coronel João Sá a BA a BR-235.

Segundo informações o condutor perdeu o controle em uma curva próximo ao lixão. No carro haviam dois rapazes e uma jovem, todos moradores da cidade baiana. A mulher, Cristiana Leandro de Almeida, 38 anos não resistiu e morreu, já os rapazes foram socorridos e levados à capital sergipana, para o Hospital de Urgências (HUSE). Eles estavam indo à Canindé de São Francisco curtir o primeiro dia de férias do ano.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Cristiana Leandro de Almeida, que residia na localidade Sanharol, morreu a caminho de Itabaiana-SE. Ela era Guarda Municipal concursada na prefeitura municipal de Coronel João Sá, e deixa quatro filhos. A Guarda municipal compareceu ao enterro na manhã de hoje(2) para prestar as últimas homenagens, sob forte comoção.  A polícia deve investigar as causas do acidente.

Da redação: Portal Carlino Souza - O primeiro. Sempre!

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.