Casal é morto a tiros dentro de pizzaria em Ribeira do Pombal-BA

Por volta das 20:00hs de quarta-feira, 17, o município de Ribeira do Pombal registrou um duplo homicídio, fato ocorrido nas proximidades da Rua Aracaju.
Testemunhas afirmaram que dois criminosos a bordo de uma motocicleta de dados não informados, teriam chegado a uma pizzaria onde as vítimas estavam,  e passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo, após entrar em luta corporal com uma das vítimas, alvejando o casal identificado como: Luciano Carlos Almeida dos Santos, 21 anos, e sua namorada, Herlielma Andrade Soares dos Santos (Neguinha), 30 anos.
O crime foi informado aos policias da cidade, que se dirigiram até o local, onde encontraram o rapaz já sem os sinais vitais. Quanto à “Neguinha”, chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Santa Tereza por Guardas Civis Municipais, ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos, tendo então o seu óbito confirmado.
De acordo com informações preliminares, Luciano tinha envolvimento com o crime organizado, e estava num estabelecimento que fica situado numa área de atuação de uma facção rival, a qual já havia o jurado de morte.
Ainda segundo  testemunhas, a filha de Herlielma, uma garota de aproximadamente 9 anos, teria presenciado o crime.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT-Euclides da Cunha) foi acionado para realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.
Pombal Alerta

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.