publicidade

https://www.facebook.com/PortalCarlinoSouza/ Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Coronel João Sá-BA,

Cantor Naldo é denunciado por agressão e preso em flagrante por porte ilegal de arma, diz polícia

O cantor e compositor carioca Naldo Benny foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), por porte ilegal de arma de fogo. Uma pistola foi encontrada com ele após uma ação de busca e apreensão da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).
O mandado já tinha sido expedido pela Justiça, mas foi cumprido nesta quarta. Foram apreendidas uma pistola e quatro munições. O G1 tentou entrar em contato com a defesa do cantor, mas ainda não obteve resposta.
Investigação por violência doméstica
O artista também é investigado por violência doméstica, injúria e ameaça, após a esposa, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, ter denunciado agressões do marido.
Segundo Ellen contou na delegacia, as agressões já acontecem há sete anos, desde antes do casamento dos dois, motivadas por ciúmes. No último sábado (2), durante uma briga, Ellen disse que Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo.
Segundo a delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, Ellen só denunciou o marido porque "cansou" das agressões por ciúmes. Depois da denúncia à DEAM, a polícia obteve informações de que o cantor teria uma arma não registrada, que foi apreendida nesta quarta

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.