publicidade

https://www.facebook.com/PortalCarlinoSouza/ Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Coronel João Sá-BA,

Biritinga-BA: Casa de vereador é alvo de tiros; Esposa do parlamentar está grávida

Jorge do Portal (PT), vereador de Biritinga, cidade do interior da Bahia, teve sua casa alvejada por tiros durante a madrugada desta quarta-feira (6). O político estava dormindo com sua esposa, que está gravida de oito meses, e seu filho, de 10 anos. 
“Dá pra entender que foi uma tentativa de intimidação”, relatou Jorge, ligado à Igreja Católica e aos Movimentos Culturais da cidade. “Não tenho nenhum inimigo, apenas adversários políticos, do embate que acontecem no dia-a-dia da Câmara. Mas nenhum político aqui nunca me ameaçou”, afirmou.  
Além da residência do parlamentar, atingida por 7 tiros, o carro do seu irmão, que estava estacionado no imóvel, também foi alvejado por 3 disparos. O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Marcelino Galo (PT), condenou o que considerou uma “tentativa de intimidação e o terrorismo político”. 
“Como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública tomarei todas as medidas necessárias, junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado e ao Comando das Polícias Civil e Militar, para que os criminosos sejam o mais breve possível identificados e punidos. Situações como a desta madrugada são inadmissíveis e, de pronto, não podem ser toleradas”, enfatizou.
BN

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.