PM apreende drogas, armas e prende dois suspeitos em Pedro Alexandre-BA

Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 06 horas, após uma denúncia sobre disparos de arma de fogo e venda de drogas em uma propriedade localizada na zona rural de Pedro Alexandre- BA.
Conforme o registro policial, após denúncia, os militares seguiram até uma localidade conhecida como roça Espinheiro, onde foram encontrados os suspeitos identificados como Douglas Santos Barbosa e José Luiz dos Santos, esse sendo morador do local.
Os policiais apreenderam 03 espingardas, 01 revólver cal. 38, com numeração suprimida, 15 munições, 16 cartuchos de 28, mais 04 munições de .38; 100 gramas de maconha,  40 pinos vazios, 01 pino contendo cocaína,  01 trouxinha de cocaína, 04 pedras de crack, além de material para embalar drogas.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Jeremoabo, junto ao material apreendido, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.