Jovem é executado com cinco tiros em Coronel João Sá-BA

Um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros, na noite deste domingo (06), por volta das 20h30min. O crime ocorre no povoado Mucambo, zona rural de Coronel João Sá- BA. Não há informações sobre o que teria motivado o homicídio e nenhum suspeito foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que o jovem David Santos Silva de Andrade foi alvejado por dois suspeitos armados, que chegaram ao local em uma moto e efetuaram os disparos. Após o crime eles fugiram tomando destino ignorado. Quando a equipe da PM chegou ao local ele já estava morto.

A PM chegou a realizar rondas pelas proximidades, mas ninguém foi preso. A polícia acredita que os tiros partiram de uma pistola 9 mm. Cinco tiros foram disparados na cabeça da vitima. David era gerente da fazenda "Queimadas" nas proximidades do povoado Malhada Nova, município de Pedro Alexandre. No momento da ação criminosa, David estava na companhia de mais dois amigos que ficaram bastante abalados com o ocorrido.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local.
Da redação, Portal Carlino Souza

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.