publicidade

https://www.facebook.com/PortalCarlinoSouza/ Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Coronel João Sá-BA,

Em Delmiro Gouveia-AL, genro de ex-prefeito Lula Cabeleira é assassinado

Um crime no ínicio da tarde desta sexta-feira (11) na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, deixou os moradores chocados. O empresário Rodrigo Alapenha, genro do ex-prefeito do município Lula Cabeleira, foi morto próximo a residência onde morava no ínicio da tarde. Segundo informações, Rodrigo se aproximava de sua residência localizada no Loteamento Rosa de Saron por volta das 13hs em seu veículo uma Nissan Triton de cor branca quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo que o atingiram.
A vítima acabou não resistindo e entrando em óbito. O Delegado Regional da 1° DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti passa a investigar a autoria do crime. Equipes de policia do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e do Rádio Patrulha (RP) realizam diligências na localidade. Os moradores vizinhos da vítima encontram-se assustados. Equipes de Crimininalistica (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionadas. 
Minuto Notícias

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.