publicidade

www.leomagalhaes.com.br

Carro que seguia da Bahia para SP bate de frente com outro veículo na BR-116 e deixa três mortos

Wilson Júnior, 27 anos e duas mulheres de de 30 e 45 anos, ainda não identificadas, todos da cidade de Itapetinga-BA,  morreram em um grave acidente nas proximidades de Curral de Dentro, região de Salinas (MG), na BR-116.
Eles saíram do distrito itapetinguense de Palmares, na manhã desta quarta (12) para Guarujá, São Paulo, quando sofreram um acidente, no norte de Minas Gerais. O carro que Wilson e as mulheres se encontravam chocou-se de frente com outro veículo. Os três morreram de imediato no impacto. Os corpos ficaram presos nas ferragens, sendo necessária a atuação do corpo de bombeiros de Montes Claros para conseguir retira-los.
O grupo que residia em São Paulo, estava passeando na Bahia e retornava para casa. Segundo familiares, o rapaz estava muito feliz, e já fazia planos de retornar brevemente para Itapetinga, onde pretendia voltar a morar.

Os corpos foram retirados do veículo e conduzido para o DPT de Montes Claros, onde serão necropsiados. Não ha informações se serão transladados para Itapetinga ou Palmares, e mesmos se serão sepultados em outra localidade. 
Com informações do Itapetinga Agora.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.