publicidade

Sítio Folia

Ciúme e covardia: Homem mata namorada adolescente com tiro de escopeta

A polícia de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, ainda não tem pistas do principal suspeito pela morte da adolescente Tamires de Jesus Santos, 15 anos, encontrada morta dentro de casa, com marca de tiros, além de outras lesões. O principal suspeito é Anderson Mascarenhas dos Santos, 23 anos.
De acordo com testemunhas, por volta das 8 horas da manhã deste domingo (18), Tamires era frequentemente agredida pelo companheiro que alegava ciúmes. Na noite de ontem(17), vizinhos ouviram discussão entre o casal na rua e ele levou a vítima até a residência dele. Segundo informações, na manhã deste domingo ela estava tentando sair de casa quando o suspeito deflagrou um tiro de arma calibre 12 na cabeça de Tamires.
Após o disparo, Anderson Mascarenhas dos Santos, 23 anos, fechou a residência, deixou a arma no local, e fugiu. Ao sair da residência, testemunhas ouviram Anderson declarar que tinha assassinado a companheira que teve morte imediata.
Próximo ao corpo foram encontradas uma balança de precisão; dois papelotes de substância aparentando ser cocaína e um carregador de pistola automática, possivelmente de 9mm.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.