Sítio do Quinto-BA: Prefeitura divulga a programação dos Festejos de Santo Antônio

A prefeitura de Sítio do Quinto, divulgou a programação de shows dos Festejos de Santo Antônio 2017. Samyra Show & Forró 100%, Nino Coutinho, Nineia Oliveira estão na programação que será aberta no dia 03 de junho e o evento segue até o dia 13.

Além das três anunciadas, ainda estão na lista de atrações Gil Duarte O Mourão, Nairê, Zezinho da Ema, Paulo Muzzi, Beijo’s Roubado’s, Patrik Veloso, Kbesão, Forró do Cabrunco, Leno Vaqueiro, Big Love, Bonde do Serrote e Ronny & Banda.

Durante encontro dos Prefeitos na XX Macha para Brasília/DF, o prefeito de Sítio do Quinto, Jair do Correio(PSD) conversou com a reportagem do Portal Carlino Souza, e explicou das dificuldades encontradas nos primeiros meses à frente do poder executivo.

O alcaide revelou que nos primeiros cincos meses de gestão, tem sido de muita luta e empenho para colocar a casa em ordem. “Há uma grande responsabilidade por parte da nossa equipe que tem se empenhado bastante para ajudar a resgatar as tradições e realizar eventos como o tradicional Santo Antônio, que devido à crise financeira que assola nosso país, quase ameaçou a realização deste evento", explica Jair em bate-papo com o radialista Carlino Souza em um evento que reuniu mais de três mil prefeitos em Brasília. 

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.