publicidade

www.leomagalhaes.com.br

Acidente com ônibus do time sub-17 do Vasco deixa 22 feridos

Um ônibus que transportava a equipe sub-17 do Vasco tombou numa das curvas da estrada próxima à cidade de Cachoeira de Macau, quando retornava para a capital carioca, após partida disputada contra o Friburguense na região Serrana do Rio de Janeiro.
Três atletas ficaram feridos, mas não correm maiores riscos. De acordo com informações do clube, eles foram levados para um hospital da região e se recuperam bem.
Eurico Miranda, presidente do Vasco, solicitou a presença de uma equipe médica do clube ao local, para prestar maior assistência. A informação é que os médicos já se deslocaram para a região acompanhados de Ricardo Vasconcelos, assessor da presidência.
Devido ao acidente, o congestionamento é intenso no local.
Histórico
Em fevereiro deste ano um ônibus que transportava a equipe sub-15 do Vasco também sofreu um acidente. Na ocasião, ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu na Avenida Brasil, uma das mais movimentadas da capital carioca,  quando o veículo foi atingido por outro ônibus na traseira e subiu a divisão entre uma pista e outra. (Informações do jornal O Tempo).

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.