publicidade

www.leomagalhaes.com.br

Vitória goleia o Fluminense de Feira e mantém 100% de aproveitamento no Baianão

Na noite desta quarta-feira (5), o Vitória recebeu a equipe do Fluminense de Feira no Barradão, pela 11ª e última rodada do Campeonato Baiano 2017. Mesmo com uma equipe considerada alternativa, o rubro-negro não tomou conhecimento do Touro do Sertão e venceu por 6 a 0.
O Vitória precisou de 27 minutos para abrir o placar. Após jogada confusa na entrada da área, a bola sofreu para André Lima fazer o primeiro gol da partida. Vitória 1 x 0 Flu de Feira. Cinco minutos depois, o rubro-negro ampliou o marcador. Em contra-ataque fulminante, Euller rolou para o chileno Pineda, que invadiu a área e mandou para as redes. Vitória 2 x 0 Flu de Feira.
Antes do final da primeira etapa, o rubro-negro ainda fez o terceiro. O meia Jhemerson levantou a cabeça e achou Bruno Ramires fechando na 2ª trave. O volante dominou com categoria e bateu na saída do goleiro. Vitória 3 x 0 Flu de Feira. O primeiro tempo chegou ao final com uma bela vantagem para o rubro-negro.
A segunda etapa começou com o Flu de Feira mais organizado e tentando diminuir o marcador. No entanto, o Leão precisou de 11 minutos para fazer mais um. Após cobrança de falta de Euller, novamente o chileno Pineda, desta vez de cabeça, mandou para as redes. Vitória 4 x 0 Flu de Feira.
Aos 28, o Vitória ampliou o placar. Jhemerson faz boa jogada pela direita e rola para André Lima bater de primeira. Vitória 5 x 0 Flu de Feira. Apenas seis minutos depois, aos 33, o rubro-negro chegou ao sexto. Após a cavadinha de André Lima explodir no travessão, o garoto Jhemerson chutou de primeira, sem chances para o goleiro do Fluminense, dando números finais a partida. Vitória 6 x 0 Flu de Feira.
Com o triunfo, o rubro-negro chegou aos 27 pontos em nove partidas na competição, mantendo o aproveitamento de 100%. O Vitória volta a campo no próximo domingo (9) para enfrentar o Bahia, às 16, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 10ª rodada (atrasada) do Campeonato Baiano.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.