publicidade

www.leomagalhaes.com.br

Saiba quem são os deputados federais baianos a favor da Reforma da Previdência

Muitos deputados não querem responder, outros afirmam que estão indecisos, mas de acordo com o placar do jornal Estado de S. Paulo, 95 parlamentares já disseram ser a favor da Reforma da Previdência. Dentre esses nomes, há também a presença de baianos.

São eles Benito Gama (PTB), Erivelton Santana (PEN), José Carlos Aleluia (DEM), Lúcio Vieira Lima (PMDB) e Roberto Britto (PP).

Ainda segundo o mapa, Erivelton Santana, assim como Roberto Britto, é a favor da alteração da idade mínima para mulheres e homens, além de uma regra de transição para homens com menos de 50 anos e mulheres com menos de 45. Além disso, os dois são contra a exigência de 49 anos para ter direito à aposentadoria integral.


Já Lúcio Vieira Lima, Benito Gama e José Carlos Aleluia não possuem nenhuma restrição à proposta enviada por Michel Temer. De acordo com o levantamento do jornal, 251 deputados são contra a reforma da previdência do jeito como está a proposta.

Breno Cunha / VN

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.