publicidade

www.leomagalhaes.com.br

Ex-cantor famoso passa dificuldades financeiras e pode ser preso a qualquer momento

Não é novidade que muitos artistas que fizeram sucesso no passado acabam passando dificuldades atualmente. Neste domingo, o ex-integrante do grupo Polegar, Ricardo Costa, disse que está com dívidas no banco e dificuldades financeiras para pagar pensão dos filhos e até conta de padarias.
“Pensão atrasada, aluguel atrasado, e não é porque eu não trabalho. Sim, trabalho de segunda a segunda, mas as coisas infelizmente não acontecem (…) [De tudo o que ganhei no ‘Polegar’], não sobrou nada. As dívidas apertaram de uns seis anos pra cá”, disse.
Ricardo ainda afirmou que está vendendo um ônibus que transformou em lanchonete – avaliado em R$ 110 mil – para pagar dívidas. “Estou vendendo para honrar as dívidas, mas principalmente as duas pensões. Eu já fui intimado e a qualquer momento eu posso ser preso”, completou.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.