Euclides da Cunha-BA: Cigano preso com arma de policial é solto após pagar fiança de R$ 93.700,00

Leandro Pires de Carvalho, mais conhecido como "Leandro cigano",  preso em flagrante, em blitz realizada pela Polícia Militar do 5º BPM, por porte ilegal de arma, na manhã de sexta-feira, 21 de abril 2017, foi posto em liberdade, mediante pagamento de multa (fiança) arbitrada, de acordo com a lei, pela autoridade policial de plantão na 1ª Delegacia Territorial de Polícia Judiciária, em cem salários mínimos, cujo auto de prisão em  flagrante foi homologado pelo juiz de plantão na Comarca de Euclides da Cunha. 
Informações confiável  revelaram que, no mesmo dia, ou seja, na sexta-feira,  por volta das 20 horas, o Sr. Júlio Pires de Carvalho, mais conhecido como "Josafá Cigano", pai de Leandro cigano, pagou fiança equivalente a R$ 93.700,00 e Leandro cigano foi liberado e vai responder judicialmente em liberdade. 

Segundo informações policiais, a arma em questão pertence a um policial civil, cujo nome não foi revelado, lotado na Polícia Civil de Cipó.  A arma apreendida é uma pistola da marca Taurus, calibre 380mm, modelo 638, oxidada, com capacidade para 15 munições. 

Euclides da Cunha.com

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.