publicidade

www.leomagalhaes.com.br

Mário Negromonte Jr é vaiado durante evento de Rui Costa em Cícero Dantas-BA

Depois de votar em terceirização, Negromonte Jr. é vaiado no interior da Bahia

Mais um deputado federal da base do governador Rui Costa foi vaiado durante entrega de viaturas no interior do Estado na manhã deste sábado(25/03). O próprio deputado tentou abafar as vaias más fracassou! Foi preciso recorrer ao copo-d'agua para encontrar motivação e encarar o grande público.
Quem acompanhou a passagem do governador por Cicero Dantas viu de perto que a população não poupou Mário Negromonte Jr(PP-BA). Foi vaia para tudo quanto foi lado. Até Rui Costa riu, que por pouco não desceu do palco 'morto de vergonha'.
Os manifestantes gritavam palavras de ordem. Traídor, golpista, E fora. Mário Jr teve seu discurso interrompido por diversas vezes durante seis minutos de pronunciamento. 
O pepista votou pela terceirização irrestrita para qualquer atividade, na noite da quarta-feira, na Câmara dos Deputados.
Logo após começar a falar, as vaias abafaram a o discurso do deputado. Ainda assim,  ele insistiu  em falar. Lembrou que teve 170 mil votos na eleição para deputado federal e que tem relevantes serviços prestados à população cicerodantense. Mário ainda destaca que é autor de uma emenda federal que vai beneficiar mais de 14 municípios com a reforma do hospital de Cícero Dantas. Mário Jr. destaca que a CERB está autorizada a fazer a perfuração de cinco poços artesianos para beneficiar toda a região. O investimento ultrapassa os R$ 750 mil. Para concluir, Mário disse ainda que o "nosso poder emana do povo". Apesar do discurso, o pepista continuou sendo vaiado. Foram seis minutos de muitas vaias e xingamentos contra Mário Negromonte Jr. que logo foi obrigado a finalizar sua fala as pressas.
A julgar pela determinação partidária, novas vaias aguardam o deputado, já que seu partido deve votar a favor da reforma previdenciária - motivo de manifestação em todo o Brasil.

Da redação Portal Carlino Souza
Veja vídeo abaixo:

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.