publicidade

Sítio Folia

Forte chuva alaga ruas, casas, comércios e causa prejuízos em Novo Triunfo-BA

A população do município de Novo Triunfo/BA, há 376 Km da capital baiana, se assustou com a chegada da forte chuva no final da tarde do ontem quarta-feira (29).

Era por volta das 14h50min, quando um forte temporal de pouco mais de uma hora iniciou, sendo o suficiente para alagar várias ruas, casas e comércios no município. Ainda, segundo informações da delegacia de polícia não houve feridos, só danos materiais. Não se sabe o prejuízo causado, apenas a lembrança da forte chuva e o rastro de destruição deixado.

A população de pouco mais 16 mil habitantes teme a chegada de um novo temporal,  já que existe a possibilidade de novas pancadas de chuvas.

De acordo com a população local, a forte chuva provocou diversos transtornos e prejuízos, principalmente no centro da cidade. Era final de feira-livre, como costuma ser realizada todas as quartas-feira semanalmente. 

A forte chuva derrubou casas, arrastou árvores e veículos conforme mostra o vídeo enviado a redação do Portal Carlino Souza. As cenas pareciam ser de um filme, mais foi a mais pura realidade que foi vivenciada por muitos moradores daquele município.  








REPORTAGEM: PORTAL CARLINO SOUZA


            

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.