publicidade

Sítio Folia

Chefe do tráfico acusado de matar mais de 50 em Salvador é brutalmente assassinado em Itiúba-BA

Um crime bárbaro chamou a atenção da polícia e assustou os moradores da cidade de Itiúba, no interior da Bahia, cerca de 380 quilômetros da capital baiana. Um homem, identificado como Alex Figueiredo, foi brutalmente assassinado na última sexta-feira (24), no bairro do Corte.
 
Segundo a polícia da cidade, a vítima é apontada como chefe do tráfico de drogas, no bairro de Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, e teria sido morto por integrantes de uma facção rival, ainda não identificados. Conhecido como Alex Cavalo, ele era acusado de cometer mais de 50 homicídios na capital baiana. 
 
Ainda de acordo com a polícia, Alex recebeu 13 tiros de escopeta calibre 12 na cabeça e ficou completamente desfigurado. O local foi isolado pela polícia até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que removeu o corpo para o IML de Senhor do Bonfim.


Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.