Coronel João Sá-BA: Colisão entre veículos deixa três mortos na BR-235

São da mesma família os três mortos na colisão entre dois veículos de passeio ocorrida na manhã desta terça-feira, 24, na BR 235. São duas crianças e o condutor do veículo, um Uno de placa ZHO 1959, licença de Aracaju, que seguia com destino à capital sergipana. Neste veículo, estavam também o avô das crianças, identificado como Adigilson Augusto dos Santos, e um adolescente, que ficaram feridos e foram conduzidos a uma unidade de saúde. De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o estado de saúde de ambos é considerado delicado.

O condutor do Uno, Maurício Caetano de Jesus, 64, morreu no local. Ele seria cunhado de Adgilson Augusto, que está em estado grave, segundo as primeiras informações transmitidas à equipe da PRF por familiares, que chegaram ao local do acidente.

As vitimas são da cidade de Coronel João Sá, Povoado Mendonça

No veículo Fiat Uno estavam moradores do povoado Gandu II, localidade conhecida como Ponto de Amaro, zona rural de Itabaiana. O Corpo de Bombeiros do 3.º Grupamento, sediado em Itabaiana, esteve no local retirando as vítimas.
Mural do Sertão

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.