Sítio do Quinto(BA) e mais sete municípios recebem novas viaturas

Na tarde desta quarta-feira (03/08), foi realizada a solenidade de entrega de oito viaturas da Polícia Militar no estacionamento do Centro Administrativo de Ribeira do Pombal/BA, em frente à praça Getúlio Vargas, centro da cidade.

Ribeira do Pombal, Ribeira do Amparo, Adustina, Heliópolis e Nova Soure, que fazem parte da 21ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), de Cipó/BA, receberam novas viaturas, em substituição às antigas. Outros cinco municípios que compõem a 21ª CIPM já foram beneficiados em julho de 2016. Já o PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), deve receber sua nova viatura nos próximos dias.
Sítio de Quinto, Coronel João Sá e Pedro Alexandre, que estão na área abrangida pelo 20º BPM (Batalhão de Polícia Militar), de Paulo Afonso/BA, também tiveram suas viaturas substituídas.

A nova viatura pombalense, assim como as demais, é uma Ford Ranger, ano de fabricação 2015 e modelo 2016. Essas viaturas fazem parte de um conjunto de 1.400 novos veículos que o governo do estado pretende entregar no período de 90 dias, iniciado em maio de 2016. Deste total, 800 viaturas são alugadas, com investimento de R$ 50 milhões, e as outras 600, compradas com custo de R$ 100 milhões. Os veículos antigos possuem mais de três anos de uso e apresentavam problemas constantemente.
Gazeta do Mel
Ainda não segue CARLINO SOUZA nas redes sociais? Corre lá!
Twitter.com/CarlinoSouza

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.