Yuri Andrade confirma pré-candidatura a prefeito de Pedro Alexandre-BA

O ex-secretário de agricultura do município de Pedro Alexandre/BA, Yuri Andrade, confirma sua pré-candidatura à prefeitura daquele município. Neto do grande fazendeiro, Nivaldo Paes de Andrade, Yuri, esteve por três anos, à frente da secretária no atual governo do prefeito Salorylton.

Yuri disse que a definição para o lançamento de sua pré-candidatura foi estabelecida em reuniões dentro do PP estadual. No entanto, apesar de ter recebido o sinal positivo do partido, Yuri disse que tem buscado conquistar o apoio de toda população pedro-alexandrino.

“Eu acredito que isso é uma conquista que vamos conseguir diariamente através de conversas, diálogos e ouvindo a todos. Sempre estabelecendo critérios de que a cidade de Pedro Alexandre precisa e pode muito mais”, disse Yuri ao Blog Carlino Souza.


Yuri informou que vem ouvindo e conversando com as pessoas, conhecendo os seus problemas. Agora, como pré-candidato, ele informou que pretende consolidar a candidatura dentro do PP. “Com base em tudo o que vi e ouvi nos últimos anos, pretendo construir uma proposta verdadeiramente capaz de resolver os problemas de quem sofre com as omissões do poder público em Pedro Alexandre”, diz o pré-candidato.

Yuri promete e prega a renovação para o município de Pedro Alexandre. O jovem goza de total apoio e confiança do Deputado Federal, Mario Negromonte Jr (PP), para realizar uma boa parceria e com isso pretende realizar muitos benefícios à população de Pedro Alexandre.

O postulante à prefeitura de Pedro Alexandre informou que vem mantendo conversas com várias lideranças políticas e com pré-candidatos a vereadores. A convenção está marcada para este final de mês de julho e deverá ocorrer entre os dias 23 à 30, datas a ser definidas pela coordenação política.

Yuri, aposta no apoio e popularidade dos avós Nivaldo Paes de Andrade, fazendeiro, maior "empregador" que reside no município a cerca de 45 anos. Ele também acredita que o trabalho social realizado por dona Maria José (In memoriam) uma mulher muito querida e conhecida na região por seu trabalho em ajudar o próximo venha poder angariar votos. 

Faltando menos de um mês para o início das convenções partidárias, outros cincos políticos já lançaram suas pré-candidaturas, entre eles, o atual vice-prefeito Tonho de Zezinho, Anísio Teles, Salorylton, Valdeci Costa e Noé Gomes.

Desgaste político:

As pesquisas de consumo interno tem apontado queda repentina e baixa popularidade do atual prefeito Salorylton de Oliveira(PSL) que vem despencando ladeira abaixo. Seus aliados então, já começaram a jogar a tolha e pular do barco com tantos inúmeros descasos e escândalos na gestão. As perseguições, pressões políticas pelo voto de cabresto já começou. Quando questionado em quem você não votaria de jeito nenhum, o nome do atual prefeito Salon, dispara com o maior índice de rejeição já visto no município. É de arrepiar!

O troco:

Cansados de tantos desmandos na atual administração e nas anteriores, circula a boca miúda que a população de Pedro Alexandre, aguarda o momento exato e a hora certa para dar o troco nas urnas aos forasteiros políticos. Na política tudo pode acontecer quando se tratam de eleições. 

Da redação, Blog do Carlino Souza -  O primeiro. Sempre!


Ainda não segue CARLINO SOUZA nas redes sociais? Corre lá!
Facebook.com/BlogdoCarlinoSouza

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.