Vice-prefeito de Pedro Alexandre, Tonho de Zezinho assume que é pré-candidato a Prefeito

Nesta sexta-feira dia (24), o site recebeu uma nota da assessoria de comunicação do Vice-Prefeito de Pedro Alexandre (PTN), que será pré-candidato a prefeito nas eleições municipais de 2016.
Confira a nota na íntegra:
O atual vice-prefeito pelo município de Pedro Alexandre-BA, Antônio José de Souza, popularmente conhecido por Tonho de Zezinho, confirma sua pré-candidatura a prefeito. Na campanha de 2012, foi ele, amigos e familiares respnsáveis pela vitória do atual prefeito. A força do povo está com Tonho, desde a sua escolha como vice prefeito, no pleito de 2012, derrubando todas as articulações contrárias a seu nome, naquela época.
Diante disso, só restou a Tonho assumir o compromisso com seu povo, com seu grupo político e com seu partido, PTN, de ser pré-candidato a prefeito de Pedro Alexandre em 2016, com a certeza de que tendo o apoio popular, nada o fará desistir de seguir em frente nessa luta.
É chegada a hora de fazer política com inteligência, ouvindo o desejo do povo, que sempre aponta na direção certa e rejeita imposições autoritárias, sob o risco de favorecer a derrota do grupo.
Tem que saber que ser uma liderança política, não significa ser o dono dela. Em uma democracia, o povo é quem verdadeiramente detém o poder.
Redação: Chico Sabe Tudo     Foto: facebook

Ainda não segue CARLINO SOUZA nas redes sociais? Corre lá!

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.