Seja bem-vindo(a) ao Portal Carlino Souza, A Maior fonte de informação do interior do Estado da Bahia.  Coronel João Sá-BA,

Eddy & Brunno um novo conceito da música sertaneja, lançam seu novo clip, Confira!


A dupla Eddy e Brunno, com 8 anos de carreira, vêm realizando um trabalho sério e comprometido com o mercado nacional da música sertaneja, sendo que no mercado informal já lançou quatro CD’s promocionais, os quais proporcionaram a propulsão da mesma em grande parte do país, onde a dupla tem realizado seus shows com sucesso reconhecido, sempre levando uma sonoridade diferenciada, pautada no compromisso de tocar o que há de melhor no universo sertanejo e sempre inovando com suas composições com a fusão de novos ritmos.

Com essa receita a dupla foi conquistando seu público fiel e o espaço goiano, e com muito orgulho se vê hoje como residente de casas noturnas conceituados no estado de Goiás e tem suas músicas veiculadas pelos melhores Dj’s sertanejos, bem como em rádios do estado a exemplo 99,5 FM e 107,3 FM, obtendo enorme aceitação de público e crítica, o que pode ser constatado pelo extenso repertório da dupla.

Entre as músicas responsáveis por essa incrível agitação estão os hits “Tchuf Ai”, “Me pega, Me usa”, “Vai Se Lascar”, “Advogado De Boteco” e seu mais novo sucesso “Mais Uma Dose De Amor”.

Em 2015, preparam-se para lançar seu primeiro DVD da carreira, tendo este um perfil de estúdio, mais intimista, porém com a participação de artistas amigos, parceiros de estrada. 

A dupla se encontra extasiada com a aceitação incrível por parte do público com suas músicas e principalmente pela execução dos novos videoclipes "Advogado de Boteco", já contando com mais de 800.000 visualizações no Youtube e "Vai Se Lascar", que podem ser visto no canal da dupla no YouTube/ Canaleddyebrunno ou pelo site www.eddyebrunno.com.br

Em breve estarão lançado dois novos hits para o carnaval, “Diploma de Baiano” e “Partiu”.

CONHEÇA MAIS>> Facebook 

Lucyene Faria

 Assessora
(Eddy & Brunno) 

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.