Seja bem-vindo(a) ao Portal Carlino Souza, A Maior fonte de informação do interior do Estado da Bahia.  Coronel João Sá-BA,

Novo Triunfo-BA: Vereador Raimundo Macário é executado com 12 tiros

Familiares e amigos oferecem R$ 50 mil de recompensa para quem der informações do paradeiro ou pista dos assassinos ou mandante do crime.

O  vereador do município de Novo Triunfo(BA), eleito pelo do PTB, RAIMUNDO MACÁRIO DE CARVALHO, (Raimundo de Beata) 68 anos, foi executado na tarde desta segunda-feira(15), com 12 tiros, dentro de um veículo Nissan Frontier. A vítima teria se deslocado com destino a comunidade Lagoa do Barro para resolver assuntos pessoais.  Eleito com 294 votos pelo PTB, Raimundo já estava no terceiro mandato de vereador.

Bastante abalado, por telefone, o proprietário do veículo em que Raimundo de Beata foi executado, o advogado Dr. Adelmo dos Santos, disse ao Blog do Carlino Souza, que o edil pode ter sido morto por engano, uma vez que a vítima não tinha inimigos. Adelmo ainda confirma que vinha sofrendo várias ameaças de morte por parte de pessoas ligadas ao prefeito Batistinha(PDT) outrora seu antigo aliado político. Na semana passada o advogado teria ido à delegacia de polícia do município para prestar queixas.


Familiares e amigos oferecem R$ 50 mil de recompensa para quem der informações do paradeiro ou pista dos assassinos ou mandante do crime.

A polícia militar fez várias diligências na região com apoio de policiais civis e militares mas ninguém foi encontrado até o termino da reportagem. O crime aconteceu por volta das 15h e ainda não se sabe qual foi a motivação da execução. Um carro de placa NWF-2195 -Aracaju-SE, que provavelmente teria participado da ação criminosa foi encontrado queimado nas proximidades da comunidade Caritá, próximo à Jeremoabo-BA. Polícia já está no local e investiga o caso. 

O corpo de Raimundo de Beata foi levado para IML de Paulo Afonso para ser realizado a necropsia. 

Da redação, Blog do Carlino Souza – O primeiro Sempre!

Acompanhe o Blog do Carlino Souza também pelo Instagram, Twitter™ e pelo Facebook

2 comentários:

  1. OLA AMIGO CARLINHO SOUZA, QUANDO VC COLOCAR UMA REPORTAGEM, PRIMEIRO VC VA ENVESTIGAR, A MORTE DO VEREADOR RAIMUNDO MACARIO NAO FOI POR INGANO NÃO, QUE MATOU ELE JA ESTAVA SEGUINDO ELE DESDE A CIDADE DE NOVO TRIUNFO, E QUANDO MATARAM ELE ELE NAO ESTAVA DENTRO DO CARRO NÃO ESVA FORA DO CARRO NO MEIO DA PISTA, OS BANDIDOS VIRAM MUITO BEM QUEM ELES ESTAVAM MATANDO, NAO FOI NADA POR ENGANO, FOI CRIME ENCOMENDADO MESMO PARA ELE. AGORA VAMOS TORCE PARA A POLICIA DESCOBRI OS VERDADEIROS MANDANTES, MAS TUNDO EDICA QUE FOI OS MESMO MANDANTES QUE MANDARAM MATAR O PREFEITO MANOEL NESSIAS DE SANTANA.

    ResponderExcluir

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.