Canudos-BA: Inicio dos festejos juninos é registrado com mais um homicídio

Canudos: Inicio dos festejos juninos é registrado com mais um homicídio
Um homem foi morto a facada na Avenida J.K, centro de Canudos, na manhã  de hoje (01), durante a abertura dos festejos juninos “ alvorada”.
Tony Lima da Silva, 25 anos, foi assassinado com uma facada na altura do pulmão na manhã de hoje (01). Segundo informações a vítima teria discutido com um homem ainda não identificado, nas proximidades do Memorial Antônio Conselheiro, quando foi golpeado com uma faca.

 Depois que foi atingido, o jovem teria corrido em direção a multidão, onde caiu no chão sagrando bastante.  O Serviço de Atendimento Médico   “SAMU” chegou a socorrer a vítima, que não resistiu ao ferimento e chegou ao Hospital Municipal

Com uma população de pouco mais de 15 mil habitantes, Canudos registra em pouco menos de 06 meses, o seu 5º homicídio, ficando claro o abandono da Segurança Pública em nosso município.

Desde que a Comarca de Canudos foi desativada em meados de 2012, os crimes aumentaram visivelmente na cidade.

Desde 2012 a cidade, não  tem Juiz, Promotor e nem Delegado titular. O Delegado substituto de Canudos, comparece apenas um dia por semana e devido as férias do mesmo já estamos com mais de 30 dias, sem nenhuma autoridade competente para autuar, lavrar termos, investigar e representar contra a prisão de qualquer elemento; deixando a população completamente amedrontada e com um amplo sentido de impunidade, visto que: dos 05 homicídios de 2014, nenhuma pessoa foi capturada pela polícia até o momento.  


Autor: Canudos Acontece/ Atividade FM 87,9
Acompanhe o Blog do Carlino Souza também pelo Instagram, Twitter™ e pelo Facebook

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.