Bem Vindo ao Maior Portal de Notícias do Sertão da Bahia  Coronel João Sá-BAHIA,

Vazam fotos de Letícia, do ‘BBB 14′, completamente nua

A Notícia em 1º Lugar | quarta-feira, janeiro 22, 2014 | 0 comentários

O Big Brother Brasil 14 mal começou e já está dando o que falar. E muito. A edição em si nem anda lá essas coisas… Mas a vida dos participantes do reality show fora da “casa mais vigiada” está sendo completamente descoberta. Ao que tudo indica, ter uma intimidade “bem aberta” pesou bastante na hora da Globo definir os integrantes.

Bom, vamos recordar o que rolou até agora. Já foram divulgados ensaio sensual protagonizado por uma das participantes, vídeos de sextape e, até, descoberto que uma participante é stripper. A vítima da vez é a sister mais elogiada da casa: a mineira Letícia Santiago, de 27 anos. A gata, que está deixando todos os homens babando, teve fotos nas quais está nua vazadas por meio do aplicativo de telefone Whatsapp. Nas imagens, a advogada aparece de frente pro espelho, fazendo “selfie” completamente sem roupa.

Lógico, ainda não se as fotos são montagens ou não. Mas, que são bem parecidas, são… Confira:


Category: ,

0 comentários

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.