Bem Vindo ao Maior Portal de Notícias do Sertão da Bahia  Coronel João Sá-BAHIA,

Pedro Alexandre-BA: Ex-prefeito Petrônio Gomes é preso acusado de extorsão

A Notícia em 1º Lugar | terça-feira, janeiro 14, 2014 | 3 comentários

           
 O ex-prefeito do município de Pedro Alexandre, Petrônio Pereira Gomes(PSD), que ocupou cargo entre 1996 e 2004 foi preso na tarde desta terça-feira (14), e conduzido para do presidio regional de Paulo Afonso. A prisão foi efetuada pelo delegado municipal Maurílio de Araújo cumprindo mandado expedido pelo juíz da Comarca de Jeremoabo, Dr. Antonio Henrique da Silva.

O ex-gestor foi preso sob alegação judicial de ter ameaçado e extorquir o atual prefeito do município, Salorylton de Oliveira(PP) meses após assumir a prefeitura daquele município. Petrônio foi preso, indiciado por extorsão praticado em 2006, o que gerou o processo judicial de número 0000593-3.2010.805.0142. O ex- gestor foi condenado a cinco (5) anos e seis (6) meses de prisão em regime aberto. A decisão ainda cabe recurso. Segundo informações passadas a redação do Portal Carlino Souza, advogados de defesa do ex-prefeito buscam por um habeas corpus para obter a soltura do acusado.

Reportagem: www.carlinosouza.com.br

Category: , , ,

3 comentários:

  1. devia ter sido em regime fechado. Ou justiça sem efeito.

    ResponderExcluir
  2. eu queria q o prosimo prefeito fossi alguem da caatinga

    ResponderExcluir
  3. a pior administração de todos os tempos é essa com salon. nunca vi coisa igual.(visite Pedro Alexandre antes que se acabe.)

    ResponderExcluir

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.