publicidade

www.instagram.com/carlinosouzaoficial

Quem Somos


Sobre o Blog Carlino Souza
No ar a pouco menos de seis (6) anos, o Blog do Carlino Souza é um veículo online destinado a Política e os principais acontecimentos da Bahia, Sergipe e Pernambuco com forte penetração entre os formadores de opinião do Estado e o público jovem. O Blog Carlino Souza foi criado a partir da necessidade dos internautas de Coronel João Sá, Sítio do Quinto e região possuírem outro ponto de vista e maior diversidade de tipos de notícias dentro do mercado e sendo também outra fonte para fatos que acontecem não apenas em Canudos, Sítio do Quinto, Antas, Pedro Alexandre como em diversas cidades vizinhas.

O portal Carlino Souza está entre os maiores portais de notícias do Estado da Bahia em quantidade de visitas e conteúdo. 

Foi o primeiro portal de notícias de Sítio do Quinto(BA) a publicar notícias completas em tempo real. Vitórias e conquistas adquiridas graças à credibilidade de quem sabe fazer jornalismo verdade com coragem, determinação e acima de tudo, ética profissional.

Credibilidade é o que faz do Carlino Souza o maior portal de notícias do Sertão da Bahia segundo os baianos.

Líder de audiência absoluto nos municípios de Adustina, Coronel João Sá, Paripiranga, Pedro Alexandre, Sítio do Quinto e Região, o Blog do Carlino Souza é o mais lido na região nordeste do Estado sendo referência para quem busca informações sobre as cidades da região.

O único veículo de comunicação da região a noticiar fatos e notícias presentes em mais de 612 municípios brasileiros, também visitado em mais de 87 países de vários continentes do mundo.

Sem nenhuma equipe de apoio o radialista Carlino Souza, sozinho consegue chegar a lugares onde nenhum outro veículo de comunicação possa estar atuando com tamanha eficiência.

Competência e Credibilidade tem nome:

O conteúdo do Blog Carlino Souza é acessado por grandes veículos de comunicação em massa, além de contar com a participação de autoridades, líderes políticos e artistas que também fazem questão de visitar a nossa página na web. Matérias do portal Carlino Souza têm sido destaque e reprodução nos principais meios de comunicação do País a exemplo do: Estadão, Folha de São Paulo, G1, R7, portal IG, Ibahia, TV Bahia afiliada à Rede Globo de Televisão e jornais do SBT além de muitos outros.

Além das notícias locais, as pautas abordam o que mais importante acontece no Brasil e no mundo. Devido à ampla abordagem de assuntos contempla a divulgação de marcas de diversos segmentos. 

A navegação é descomplicada e o fácil acesso a partir de computadores, smartphones e tablets, permite grande interatividade com o internauta.

Dinâmico e independente, o Site Carlino Souza fala a língua do povo. Privilegiando o noticiário local, é reconhecido pelos leitores como a fonte mais ágil no noticiário artístico, político, de segurança pública e o dia a dia das cidades. Com uma credibilidade consolidada, o Blog já ganhou vários prêmios como a melhor do ramo, serviços na internet, na cidade e região.

O veículo de comunicação que o joaosaense escolheu para acompanhar as notícias da cidade, do Brasil e do mundo e entender como os acontecimentos terão efeito sobre suas vidas. Interativo, colaborativo, antecipa tendências e reflete os anseios dos leitores.

Jornalismo a serviço das pessoas todos os dias, com coragem e irreverência. É o blog do Carlino Souza, um portal de notícias que trata do que realmente interessa ao leitor.

Sete dias da semana Sem medo da Verdade:
Sem medo da verdade, Carlino Souza tem sido liderança incontestável. Crítico, polêmico e desafiador, o blogueiro denuncia exige explicações e abre espaço a toda população neste debate democrático. Sua participação no rádio e nos portais de notícias do Brasil tem alcançando os mais altos níveis de audiência consolidando seu nome cada vez mais no mercado.

Sua atuação jornalística é responsável por fiscalizar e denunciar alguns políticos da região. Seu nome tem se destacado cada vez no mercado, tornando assim cada vez mais presente nas regiões de Adustina, Novo Triunfo, Pedro Alexandre, e Coronel João Sá, municípios estes considerados pela mídia uma das piores áreas de risco de vida devido ao alto índice de criminalidade contra a liberdade de expressão.

Perfil:

Carlino Souza é um jovem que luta pelo seus ideais, por acredita que só a união e a força é quem podem transformar este país. Blogueiro, radialista, apresentador de eventos em geral, locutor político, assessor de imprensa e produtor musical. Nasceu em 22 de fevereiro de 1988 na cidade de Coronel João Sá, interior baiano. Por mais de 12 anos residiu no povoado Gasparino, município de Coronel João Sá onde passou maior parte do tempo quando criança.

Nos bastidores e no dia-a-dia, Carlino Souza é também um defensor da liberdade dos homens e do princípio democrático onde acredita que todos têm o direito de expressar suas ideias, sem jamais esquecer também a responsabilidade que toda liberdade exige de cada um. É com estes princípios que, atualmente, dirige a equipe de jornalismo do Blog Carlino Souza, veículo pautado na instantaneidade das notícias relativas à política e a assuntos diversos mas, sobretudo, preocupado com a verdade dos fatos, estejam de que lado estejam.

Em 2008 Carlino trabalhou como radialista nas rádios Sítio do Quinto Fm, e Atividade Fm na cidade de Canudos, sertão da Bahia. Diante de tanto sucesso por onde passou, e sentindo o interesse do público pelo seu trabalho Carlino resolveu assumir a ideia de criar um blog que levasse a imagem de Canudos, Sítio do Quinto e região para o Brasil, consolidando assim sucesso com o público.

Locutor Político e Apresentador de Eventos 
Aos 27 anos e 08 de carreira, o radialista, apresentador é animador de shows e festivais. Carlino Souza é sucesso entre os maiores artistas do Brasil. Sergipano de nascimento, mas baiano, de coração, ele agora se divide entre a vida de blogueiro no Sertão da Bahia e a de artista em alguns eventos pelo país. Conhecido pelos maiores políticos e artistas do Brasil, Carlino Souza consolida seu nome em diversas partes do Norte / Nordeste. Improviso, versatilidade, animação, emoção e Fé, fazem de Carlino Souza, um dos mais respeitados comunicadores do Nordeste.

Em seu casting constam diversas apresentações nas mais importantes cidades deste país. Eventos realizados ao lado de grandes artistas consagrados a exemplo dos sertanejos: Eduardo Costa, Daniel, Leonardo; dos cantores: Reginaldo Rossi, Sérgio Reis, Cesar Menotti & Fabiano, Harmonia do Samba, Aviões do Forró, Limão com Mel, Calcinha Preta, Claudia Leitte, Jota Quest, Garota Safada, Silvano Sales, Léo Magalhães, Bell Marques, entre outros artistas consagrados.

Em palanque, Carlino Souza não brinca em serviço. O comunicador reúne elementos para se expressar e mostrar ao público o que bem sabe fazer. Para ele se a política não for disputada voto à voto e se o termômetro político não estiver bem aquecido não tem graça! Em 2005 Carlino Souza participou do Curso de Formação Política promovido pelo Instituto Álvaro Vale em Brasília-DF.

O sucesso não parou e entre os anos de 2008 a 2010, Carlino participou dos mais importantes debates do Rádio e TV acompanhando dos pré-candidatos a deputados, governadores e senadores da Bahia e Sergipe. Além dos debates ainda houve diversos congressos e encontros de jovens formadores de opiniões em vários Estados.

Em 2009, Carlino assumia a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto. Naquela época Carlino prestava serviço para algumas atrações musicais como: Léo Magalhães, Forró Anjo Azul, Nino Coutinho e outros.

Com o nome bastante consolidado na área política, em 2012 Carlino Souza participou de várias campanhas políticas, sendo presença em quatro Estados brasileiros. Sem voz devido ao acumulo de funções e as longas caminhadas pelo Nordeste, o comunicador deixava sua marca por onde passava. As cidades de Pedro Alexandre(BA), Coronel João Sá(BA), Antas(BA), Adustina(BA), Sítio do Quinto(BA), Canudos(BA), Serra Talhada(PE), Arapiraca(AL) e Itabaiana(SE) receberam a voz impactante do comunicador Carlino Souza. De fato que algumas campanhas políticas não lhe deram o sabor de vitória, mas para o comunicador participar desses debates serviu como experiência e aprendizagem.

O ano de 2013 foi considerado o melhor ano de sua carreira. Após aliança com diversos empresários, Carlino vem participando de alguns eventos. Agora mais presente nos estados de Goiás, São Paulo, Maranhão, Pernambuco, Bahia, Sergipe, Alagoas e Minas Gerais. Para alcançar todo esse sucesso, Carlino tem feito grandes parcerias, tudo isso fruto de um trabalho sério e competente.

Sucesso:

Atualmente Carlino coordena os trabalhos de divulgação e marketing dos cantores: Frank Aguiar, Cristiano Araújo e Léo Magalhães.

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS

Segundo dados do Google Analytics, O blog do radialista Carlino Souza lidera as redes sociais e atinge mais de 32 mil seguidores no Facebook; Instagram e Twitter.

 

Segundo dados da própria rede social, Coronel João Sá é a cidade com maior número de seguidores e fãs do site, com mais de 8 mil curtidores do Carlino Souza. Entre os outros municípios que aparecem na lista com dados expressivos estão Sítio do Quinto (2º); Canudos (3º); Ribeira do Pombal (4º) e Pedro Alexandre (5º). Completa o Top 20 as cidades de São Paulo (6º); Juazeiro (7º); Petrolina (8º); Salvador (9º); Uauá (10º); Cipó (11º); Picos-PI (12º); Euclides da Cunha (13º); Ribeira do Pombal (14º); Paripiranga (15º); Fátima (16º); Lagarto (17º); Itabaiana(18º); Jeremoabo (19º) e Cícero Dantas (20º).

O público majoritário do Portal Carlino Souza pelo Facebook encontra-se nas faixas de idade entre 18-24 (69% do total masculino e 31% do feminino).  

Para Carlino, o que mais lhe orgulha é saber que todos os fãs e amigos que acompanham desde o início de sua carreira lhe seguem até hoje.

Um grande abração a todos e boa leitura! 
Da redação, Blog Carlino Souza

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.