Bem Vindo ao Maior Portal de Notícias do Sertão da Bahia  Coronel João Sá-BAHIA,

Polícia Civil realiza maior apreensão de drogas em Trindade-PE

A Notícia em 1º Lugar | sexta-feira, março 08, 2013 | 0 comentários


Oito pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira (7) suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Trindade (PE), no Sertão do Araripe. Ao todo, os policiais civis da equipe Malhas da Lei apreenderam mais de 11 quilos de cocaína que seriam vendidos este fim de semana durante o carnaval fora de época da cidade.
De acordo com a delegada seccional Katyanna Muniz, essa foi a maior apreensão de drogas de toda a região do Araripe. A quadrilha comprava a cocaína em Petrolina e distribuía a droga entre os traficantes de Trindade.
Foram presos Josafá Leite da Silva, conhecido por “Lero”, de 30 anos e motorista da van que fazia o transporte da droga entre as duas cidades; Adriano Sobral Bezerra, de 26; Paulo Henrique Bernardo Bezerra, de 19 anos; Carlos José Batista Granja e Cesar Augusto da Silva, ambos com 21 anos; Emanuel Erlando dos Santos, conhecido por “Leo”, de 23; José Expedito dos Santos, o “Zé”, de 35; e Jaqueline Oliveira de Lima, de 27 anos.
Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Além da cocaína, a Polícia apreendeu dois revólveres da marca Rossi calibre 38 – sendo um com numeração raspada -, um revólver calibre 32, um veículo de transporte de passageiros tipo Van, e cerca de R$ 1 mil em dinheiro.
Os homens foram encaminhados para a cadeia pública de Trindade e Jaqueline Oliveira foi levada para a Colônia Penal Feminina de Verdejante, também no Sertão do Estado.  As informações foram repassadas pela assessoria da Polícia Civil.
Por: Carlos Britto

Category:

0 comentários

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.