Bem Vindo ao Maior Portal de Notícias do Sertão da Bahia  Coronel João Sá-BAHIA,

Nem faleceu ainda e Filhos de Dominguinhos brigam na justiça por bens em nome do cantor

A Notícia em 1º Lugar | segunda-feira, março 18, 2013 | 0 comentários


images (14)
Dois filhos do cantor Dominguinhos divergem sobre o estado de saúde do pai. Enquanto o mais velho, Mauro Moraes, afirma que, após quase dois meses internado, o sanfoneiro entrou em coma irreversível, outra filha, a também cantora Liv Moraes, diz que o pai ainda tem momentos de consciência.
“Eu não sei o que significa coma irreversível. Meu pai tem respostas, mexe a mão, abre os olhos, embora às vezes fique olhando para o nada. O estado dele é muito grave. Os médicos deram uma porcentagem muito pequena de volta, mas estão tentando”, disse Liv Moraes.
Além da discordância com seu irmão Mauro em relação ao estado de saúde de Dominguinhos, Liv Moraes também falou sobre o incômodo de ter de lidar com as duas ações movidas pelo filho do compositor e sanfoneiro contra ela.
Em fevereiro deste ano, Mauro entrou com duas ações no Tribunal de Justiça de São Paulo contra a cantora. A primeira, que corre em segredo de justiça, diz respeito a uma procuração pedida por ele para administrar os bens de Dominguinhos.
“Todo mundo sabe que quem cuida das coisas do meu pai há mil anos sou eu. Quando meu pai ainda estava consciente, resolveu que minha mãe seria sua procuradora e que nós cuidaríamos das coisas dele. Meu pai resolveu que daria isso à minha mãe, não ao filho dele. Não precisa falar mais nada, não é?”, disse a filha de Dominguinhos.
images (15)
Na outra ação, Mauro alega que Liv o impediu de entrar no apartamento de Dominguinhos, em São Paulo, onde ele está morando desde que o compositor foi internado, e que ela exigiria que ele deixasse o imóvel.
“O senhor Mauro alega que a senhora Liv exige que ele deixe o apartamento, não é necessariamente isso. Não entramos com a defesa ainda porque não fomos citados”, disse Paulo Jacobina, advogado da cantora.
“Ele diz que eu o ameacei de não entrar lá, mas fui eu que abri o apartamento para ele. Não queremos que ele saia, mas ele precisa dizer o que pretende, pois o apartamento tem muitas despesas. Quer morar lá, então precisa pagar as contas, condomínio, que é alto, luz, outras coisas. Não quero atacar o Mauro, só queremos a recuperação do meu pai”, comentou Liv Moraes, filha de Dominguinhos com Guadalupe Mendonça.
Notícias BR

Category:

0 comentários

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.